Integrante brasileira do grupo global de música pop Now United curte férias em Olímpia, interior de São Paulo

Se gostou compartilhe!

O Wyndham Olímpia Royal Hotels foi o hotel escolhido pela família da cantora

Any Gabrielly, integrante que representa o Brasil no grupo Now United, escolheu o Wyndham Olímpia Royal Hotels, em Olímpia/SP, para passar o Réveillon com a família. Na foto, Any (à esq.), Belinha (irmã mais nova) e Priscila Franco, mãe da cantora, foram recebidas pela dupla de mascotes do hotel, Wyn e Dham.

Any Gabrielly Rolim Soares nasceu no dia 9 de outubro de 2002, na cidade de São Paulo, e começou a cantar ainda muito nova, com apenas 6 anos de idade. Com 9 anos, Any passou em sua primeira audição para a produção brasileira do musical de O Rei Leão, sendo escolhida entre 5 mil crianças para interpretar o papel de Nala.

Em 2016, Any foi aprovada no teste para dubladora da nova princesa do maior estúdio de animação do mundo: Moana. Ela também gravou algumas músicas para o filme, como uma das faixas principais “Saber Quem Sou”.

No mesmo ano, ela foi uma das brasileiras selecionadas para viajar a Los Angeles, nos Estados Unidos, para participar da seleção do projeto que iria criar um grupo com 14 jovens de diferentes partes do mundo. Any Gabrielly foi anunciada ao público como a integrante brasileira oficial do Now United no dia 14 de novembro de 2017.

 

JÁ SEGUE O SEGURA NO INSTAGRAM?

Deixe uma resposta