Sábado terá contação de histórias no quintal da Biblioteca Sinhá Junqueira

Se gostou compartilhe!

Neste sábado (14), às 10 horas, a Biblioteca Sinhá Junqueira (BSJ) receberá em seu quintal o projeto “Viajando com as Histórias”. Serão disponibilizadas 20 vagas para a atividade, distribuídas de acordo com a ordem de chegada dos interessados.

O projeto é da Secretaria da Cultura de Ribeirão Preto, que realizava as contações em parques e praças da cidade, mas desde março de 2020 passou a promover as apresentações online, devido à pandemia de coronavírus.

Além da apresentação no sábado na BSJ, o projeto também terá contações de histórias online nos dias 16 e 24 de novembro. Para acompanhar, é só acessar a página do “Viajando com as Histórias” no Facebook.

Programação presencial

Em novembro, a Biblioteca Sinhá Junqueira retomou a programação das atividades presenciais, mas respeitando todos os protocolos de segurança no combate ao coronavírus, com número de público reduzido e uso obrigatório de máscaras.

Oficina de leitura, sarau, clube do livro e exposição são alguns dos destaques da programação, que pode ser conferida no site www.bsj.org.br.

A Biblioteca fica na Rua Duque de Caxias, 547, no Centro de Ribeirão Preto e está aberta ao público de terça-feira a sábado, das 10h às 18h. Mais informações pelo telefone (16) 3323-7173.

Fotografia: Renato Lopes.

JÁ SEGUE O SEGURA NO INSTAGRAM?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *